quinta-feira, 7 de abril de 2011

IX ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DA COMISSÃO NACIONAL DOS DIÁCONOS – CND DO BRASIL, NA CIDADE DE INDAIATUBA,SP.

A IX Assembléia Geral da Comissão Nacional dos Diáconos, iniciará às 18h00, deste dia 07, com jantar, e encerrará às 12:00h do dia 10 com almoço, no Centro  de  Espiritualidade  Inaciana, na Vila  Kostka,  Itaici, Indaiatuba/SP. O encontro terá participação de todos os diáconos do Brasil, e de outros países (ou representantes), sem limitação de vagas. Porém, só terão direito de votarem e serem votados os diáconos do Brasil, no pleno exercício da Ordem  e  inscritos na CND, e presentes na assembléia.
O Regional CRD-NEIII será representado pelo seu presidente eleito para gestão 2010 à 2014, o Diácono Washington S. Souza, enquanto que a CAD – Feira de Santana terá como representante o Diácono Marcilio Bispo (Presidente). A Assembléia  Geral tratará  dos seguintes  temas:
1 - A IDENTIDADE DO SER DIACONAL.
2 - II Congresso Continental do Diaconado Permanente.
3 - Elaboração das metas para 2011 a 2015.
4 – Relatório das atividades da presidência do Diác. Odelcio Calligaris Gomes da Costa, e prestação de contas da Diretoria que termina o mandato.
5 - Eleição do Presidente para período de 2011 à 2015 da CND, do Conselho Econômico e Fiscal .
6 – Revisão dos Estatutos Canônico e Civil.
Desejo aos congressistas um frutuoso trabalho e nossas orações. Deus seja louvado em tudo e em todos. Amém. 

Um comentário:

  1. Tio Joe, bom dia, como você está? Muito obrigado por acompanhar nosso blog, Desta forma, podemos estar em contato com O POVO. Gostaríamos de saber como ele conheceu o nosso blog, e é isso que faz você, que é o seu blog, conte-nos um pouco. Vamos divulgar deficiência visual e também de deficiência em geral, para atingir a paridade.
    Aqui falamos ESPANHOL. Aguardamos sua resposta!
    "Direito Acessível"

    ResponderExcluir